GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Polícia no 'BBB17': Emilly e Marcos prestarão depoimento confinados. 'Ameaças'

Slide 1 de 6: Polícia no 'BBB17': Emilly e Marcos prestarão depoimento confinados nesta segunda-feira, dia 10 de abril de 2017
O comportamento de Marcos com Emilly na reta final do "Big Brother Brasil 17" virou caso de polícia: durante a festa deste sábado, o médico gritou com a estudante e chegou a segurar seu braço. Nas redes sociais, sua expulsão foi pedida por telespectadores e até a família de Emilly afirmou ter entrado em contato com a Globo. E, nesta segunda-feira (10), a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, registrou ocorrência contra o gaúcho. Agora, serão colhidos os depoimentos dos dois envolvidos, conforme a delegada Márcia Noeli indicou ao Buzzfeed Brasil.

Delegada solicita exame de corpo de delito

"Assisti aos vídeos e tem mais do que injúrias e ameaças. Tem momentos em que ela diz que está doendo e pede para não ser machucada mais", indicou a agente da lei, afirmando que a gaúcha, alvo de comentários por conta de sua elevada autoestima, deve ser submetida ao exame de corpo de delito.

Marcos pode deixar confinamento após medidas protetivas

À publicação, a delegada indicou ainda que Marcos pode deixar o confinamento ainda nesta segunda-feira (10), caso a polícia peça o acionamento de medidas protetivas para a irmã gêmea de Mayla. "Quem assiste a esse programa viu como é retratada a violência contra a mulher no Brasil. Desde o primeiro momento, ele isola a moça de seus amigos, ele quer ter razão e impor seu pensamento o tempo inteiro e ainda a culpa por suas reações", ponderou Márcia.

Monica Iozzi critica Marcos: 'Machista'

Em suas redes sociais, Monica Iozzi protestou após a permanência de Marcos na casa, com a eliminação de Marinalva neste domingo (09). "Não acompanho o BBB. Mas foram tantos comentários aqui que fui ver do que se tratava... Marcos é assustador! Machista, violento! Absurdo!", criticou no Twitter a protagonista da série "Vade Retro". Na sequência, ela retuitou o comentário de outro perfil. "Ou seja, Marcos continua no programa, correndo o risco de ficar em terceiro lugar e ainda levar uma grana", lamentava o internauta.

Nenhum comentário: