GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Operação Cidade Limpa está na entrada da cidade

A entrada da cidade está recebendo uma atenção especial da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), durante esta semana.

Equipes de capina, roçada e varrição estão hoje (07) na ciclovia ao lado da Rodovia SP-55 e até o início da próxima semana farão a limpeza geral das margens da estrada, em parceria com a Concessionária Tamoios.

Simultaneamente, serviços de limpeza também foram iniciados em diversos pontos da cidade, principalmente das praias, com o objetivo de preparar a cidade para a chegada de turistas durante os feriados de abril.
No centro da cidade, funcionários da Sesep fazem a roçada da praia, nas proximidades do Camaroeiro. As praias do Centro e do Indaiá já estão prontas. A limpeza deverá prosseguir em direção à praia do Porto Novo.

Jardim Som do Mar
O bairro Jardim Som do Mar, no Capricórnio II, região Norte, a Sesep está realizando o nivelamento mecânico de ruas e o cascalhamento com bica corrida. O trabalho, que atende a pedido dos moradores da região, deverá estar finalizado ainda hoje.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Marcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: