GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Mutirão de limpeza continua em bairros de Caraguatatuba

A secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba, ontinua com o mutirão de limpeza nos bairros do município. Esta semana os bairros do Estrela D’Alva e Britânia e Pontal Santa Marina, estão recebendo a ação.  
Somente hoje no Estrela D’Alva, na área central da cidade, uma equipe com 14 funcionários trabalham na roçada e varrição, da avenida João Marcelo e das ruas Tertuliano Fogaça, Pedro Lipi e Antonio Nardi.

A ação conta ainda com o reforçado de uma roçadeira mecânica que faz a limpeza de guias com muito mais agilidade, garantindo eficiência e rapidez no serviços executados.  Até o final da semana, outras ruas do bairro também serão beneficiadas.

Outras duas equipes se dividem entre os bairros Britânia e Pontal de Santa Marina. Enquanto uma delas faz a limpeza da avenida, Ivo Gonçalves Relva, no Britânia, a outra faz a roçada e varrição, da Avenida Raul Fernandes Neves Neto, no Santa Marina.  A equipe conta com 14 trabalhadores que se revezam nos serviços.

Vale destacar que no bairro Santa Marina, as ruas: 8, 9, 10, 11, 12 e 13, paralelas à avenida, Raul Fernandes, bem como a pracinha da rua 20, onde há o ponto de ônibus,  além da avenida Francisco Garrido (do canal), já receberam a limpeza.

A previsão é que até o final de semana, todos os bairros já estejam finalizados.

Nenhum comentário: