GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Monica Iozzi comenta assédio de José Mayer: 'Não é nosso papel crucificar'

Slide 1 de 6: Monica Iozzi se pronunciou a respeito do caso de assédio sexual envolvendo José MayerMonica Iozzi se pronunciou a respeito da acusação de assédio da figurinista Su Tonani contra José Mayer. A atriz da série "Vade Retro" demostrou apoio a stylist. No entanto, ela frisou em entrevista à revista "Veja S. Paulo": "Não é nosso papel crucificar ninguém. Nós, mulheres, temos que nos unir. Quando você encontra uma mulher que tem a coragem de se expor perante um caso de assédio, temos que levar isso adiante e não deixar a peteca cair. A coragem dela fez uma mobilização gigantesca".

'Estamos vivendo a primavera das mulheres', diz Iozzi

A artista, aliás, exaltou a importância da mobilização da campanha "Mexeu com Uma, Mexeu com Todas". "Estamos vivendo a primavera das mulheres. O episódio saindo de dentro de uma empresa do tamanho da Globo serve como primeiro passo para uma grande luta", afirmou.

'Aderimos sem pestanejar', afirma atriz

Inclusive, Iozzi contou que não pensou duas vezes ao aderir ao movimento. "As produtoras, as figurinistas e todo o pessoal de produção veio nos procurar. A ideia não partiu das atrizes, mas aderimos sem pestanejar. Já que é um tema que está mexendo com tanta gente, por que não? Não estamos falando especificamente do caso do Zé e da Su. Estamos falando de tudo, de todas."

'A Globo proporcionou um espaço imenso', garante Iozzi

Iozzi aproveitou para elogiar o espaço cedido pela Globo, que suspendeu Mayer das novelas, para tratar do assunto. "Trabalho em uma empresa que me dá liberdade total de falar. A Globo proporcionou um espaço imenso para que a gente pudesse se posicionar sobre nossas ideias, sem crucificar ninguém."

'Casaria com ela', diz Maria Casadevall sobre Iozzi

Maria Casadevall foi só elogios a Iozzi depois de atuar com a atriz na "Vade Retro". "Ela me ajudou muito, uma identificação louca. Vou casar com a Monica (risos)."

Iozzi assume romance com Felipe Flores

Iozzi publicou foto com o namorado, diretor Felipe Flores, pela primeira vez no Instagram, no final de março. Os dois se aproximaram em janeiro, durante viagem à Chapada dos Veadeiros, em Goiás.
(Por Tatiana Mariano)

Nenhum comentário: