GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mayla: Emilly já teve relação abusiva, mas pulou fora


Irmãs gêmeas Emilly e Mayla participam da 17ª edição do BBB
Mayla Araújo chegou a participar da edição 2017 do Big Brother Brasil por alguns dias. Na disputa com a irmã gêmea, Emilly, para ver quem ficaria no reality show da Globo, levou a pior. Se tivesse sido ela a escolhida do público para permanecer no programa, poderia ter se tornado o grande alvo do cirurgião plástico Marcos, que vem tornando a estadia dos colegas de confinamento – mas em especial das mulheres, e ainda mais a de Emilly, sua namorada na casa – insuportável. As atitudes agressivas do médico, que grita, põe o dedo no rosto das pessoas e segura o braço da sua interlocutora com força, levaram Volnei Alves, pai de Emilly e Mayla, a telefonar para a Globo pedindo que tomasse alguma medida. Nada foi feito, e agora Mayla espera que Emilly, que já passou por um relacionamento abusivo antes do BBB, desperte e enxergue quem Marcos é ao sair do programa - e que, no mínimo, termine o namoro com o cirurgião.

“A família não pode fazer nada antes de ela sair. Já que a produção não entende o que o Marcos fez como agressão, a gente só pode esperar”, diz Mayla, que ameniza a atitude da Globo, lembrando que a competição, que termina na quinta-feira, está “na reta final”. “Quando a gente viu o vídeo em que o Marcos deitava em cima da Emilly e batia a cabeça dela na grama algumas vezes, meu pai nem aguentou até o fim e ligou para a Globo. Eles disseram que era para o meu pai esperar.”
Segundo Mayla, o pai está “desolado”. “Ele é um cara super forte, mas agora não consegue nem pensar direito, trabalhar. Ele anda emotivo, chora muito. A gente está indignada, a família está abalada com tudo o que está acontecendo. A Emilly saindo, a gente vai mostrar os fatos, para ela abrir os olhos. Ela está apaixonada, está cega.”
De acordo com a gaúcha, esta é a segunda vez que Emilly se vê em um relacionamento abusivo, mas na primeira, que não chegou a ser um namoro sério, ela se afastou quando se viu “com alguém descontrolado”, que gritou e teve “uma chegada mais agressiva”. O caso é semelhante ao de agora, mas a situação de Emilly, confinada em um reality show, é outra. “O Marcos está completamente desestabilizado, mas isso não justifica o que ele fez com ela.”
Quanto à vitória avassaladora de Marcos sobre Marinalva, na noite deste domingo, Mayla é taxativa. “A Marinalva foi uma megera com a Emilly, merecia sair”, diz. “Ela chamou minha irmã de lixo humano, de desprezível, tentou fazer a minha irmã agredi-la. Na briga do Marcos com a Emilly, quando ele a encurralou em um canto da casa, ela não se aproximou para defender a Emilly, ela quis fazer a Emilly parecer responsável pela situação.”

Nenhum comentário: