GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mais de 700 senhas para vagas de emprego foram distribuídas pelo PAT de Caraguatatuba nesta segunda-feira

Somente na manhã desta segunda-feira (10/04), mais de 700 senhas foram distribuídas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba.
A procura é para as mais de 140 vagas de emprego disponíveis, sendo que destas 125 são para a empresa Queiroz Galvão, responsável pela duplicação da Serra dos Tamoios.
De acordo com a diretora do PAT, Claudia Rios, às 11h foi necessário interromper a distribuição das senhas para que os interessados nas vagas pudessem ter qualidade no atendimento,  bem como viabilizar condições adequadas para os funcionários da unidade.
Segundo Claudia, não há previsão de prorrogação no prazo para a entrega de currículos que vai até a próxima quinta-feira (13). Contudo, conforme a diretora, caso seja necessário, o horário de atendimento, pode ser estendido.
Vale destacar que por solicitação da Prefeitura, moradores da cidade devem ter prioridade na contratação desde que as qualificações exigidas pela empresa sejam atendidas.
As vagas disponíveis são as seguintes: ajudante de manutenção (experiência de no mínimo seis meses comprovados), ajudante de produção (preferencialmente com experiência comprovada), armador e auxiliar de almoxarifado (mínimo seis meses de experiência comprovada), além de auxiliar de enfermagem (mínimo seis meses de experiência, ensino médio e técnico completo em enfermagem, COREN ativo e noções básicas de informática).
Há vagas também para carpinteiro (exigência de curso profissionalizante na área e no mínimo seis meses de experiência), eletricista (mínimo de um ano de experiência, NR-10 e cursos específicos na área), encanador industrial (conhecimentos específicos da área e seis meses de experiência comprovada), greidista (mínimo seis meses de experiência e cursos específicos na área), mecânico montador industrial (ensino fundamental completo e seis meses de experiência).
Além de vagas para motoristas em diversas categorias: de caminhão basculante, caminhão pipa e caminhão guindauto (ser alfabetizado, ter seis meses de experiência e ter CHN categoria D), de caminhão betoneira (ser alfabetizado, ter experiência de no mínimo seis meses e CHN categoria E), e de ambulância (ser alfabetizado, ter seis meses de experiência, ter CHN categoria D e curso de primeiros socorros).
 Outras vagas
Os candidatos para as vagas de operador de escavadeira necessitam de ensino fundamental completo, qualificação na operação do equipamento, no mínimo seis meses de experiência e CNH categoria C e D. Vagas para operador de guindaste exige ser alfabetizado e mínimo seis meses de experiência comprovada. Para operadores de rolo compactador são exigidos ser alfabetizado, mínimo seis meses de experiência e CNH categoria C.
Segundo o PAT, a empresa necessita também de pedreiro, pintor industrial, soldador industrial e sinaleiro de guindaste/rigger. Para estes cargos, a exigência é ser alfabetizado e ter no mínimo seis meses de experiência.
Por fim, para o cargo de técnico em Segurança do Trabalho, a empresa pede curso técnico de Segurança do Trabalho, registro profissional e experiência mínima de seis meses.
Os interessados devem entregar até dia 13 de abril o currículo com foto no PAT, localizado na Rua Taubaté, nº 520, Sumaré, das 8h às 16h. Os candidatos deverão obrigatoriamente comprovar a experiência exigida em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: