GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Inscrições para o Conselho Municipal de Assistência Social terminam nesta quinta-feira (27)

O prazo de inscrições para as entidades ou organizações não governamentais que desejam participar da eleição ao Conselho Municipal de Assistência Social (Comas) na gestão 2017-2019 segue até a próxima quinta-feira (27/4).

Estes órgãos irão representar a sociedade civil e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania das 8h às 16h.

A eleição acontecerá no dia 25 de maio (terça-feira) e serão eleitos dois representantes dos usuários beneficiários dos serviços ou transferência de renda ou participantes dos projetos sociais; três representantes das entidades e organizações de assistência social; dois representantes dos trabalhadores do setor de assistência social; dois representantes das associações civis e um representante dos aposentados.

Podem participar entidades ou instituições vinculadas à Política Pública de Assistência Social, constituídas há pelo menos um ano e que tenham, comprovadamente, funcionamento e eleições periódicas para suas diretorias.

Para mais informações, procurar a Casa dos Conselhos na Avenida Rio Grande do Sul, 325 – Jardim Primavera ou no edital disponível no site da Prefeitura de Caraguatatuba.

Serviço

Inscrições até dia 27 de abril, das 8h às 16h
Endereço: Avenida Vereador Antonio Cruz Arouca, 121 – Indaiá
Telefone: 3886-2030

Informações
Casa dos Conselhos Municipais
Endereço: Avenida Rio Grande do Sul, 325 – Jardim Primavera.


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Rebecca Bonanat

Nenhum comentário: