GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

EX-JOGADOR SECA EM 30 DIAS E EXIBE TANQUINHO IMPRESSIONANTE; NOVA FÓRMULA QUEBRA MOLÉCULAS DE GORDURA E ACELERA O METABOLISMO

O ex-jogador de futebol Rivaldo está aposentado desde agosto de 2015, mas recentemente provou para os seus seguidores nas redes sociais que continua cuidando do corpo. Aos 44 anos, ele acaba de reconquistar seu tanquinho. Junto com sua mulher, Rivaldo, que atualmente mora em Orlando, nos EUA, mostrou uma transformação física impressionante em apenas 30 dias. Com treino focado em acelerar o metabolismo, o ex-jogador atingiu esse resultado impressionante em apenas um mês. 
O sucesso da notícia do emagrecimento de Rivaldo não se deve apenas pelos resultados impressionantes.. A procura por maneiras diferentes de emagrecer segue sendo um dos principais assuntos comentados na internet e métodos seguros para alcançar o corpo ideal são cada vez mais raros. 

Nenhum comentário: