GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de abril de 2017

Equipe da Educação Inclusiva recebe novos profissionais

A rede municipal de ensino recebeu novos profissionais para integrar as equipes multidisciplinares. Foram efetivados mais quatro terapeutas ocupacionais, uma fonoaudióloga e uma assistente social, que foram apresentados durante reunião, realizada nesta quinta feira (13), na Secretaria de Educação.

Na oportunidade também ingressaram cinco novos professores para as salas de recursos, como é chamado o espaço para atendimento aos alunos com necessidades educacionais especiais nas escolas.

O secretário de Educação, Ricardo de Lima Ribeiro, deu as boas vindas às novas profissionais e apresentou as alterações da equipe do setor. “Estamos abertos a ouvir os profissionais que promovem o atendimento aos nossos alunos, para juntos fazermos o melhor”, disse.

A equipe de supervisão de Educação Inclusiva é formada pela diretora, Adriana Coelho, as supervisoras Josiane Alcântara e Maria Tereza Daniel e a coordenadora Juliane Ribeiro. “A educação inclusiva se faz com a parceria de todos, profissionais envolvidos, escola, família e sociedade”, destacou Adriana Coelho.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Gustavo Grunewald (comunicacao.educacao@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: