GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Em coma, esposa de Stênio Garcia não pode receber visitas


Slide 1 de 18: <p>Marilene Saade segue internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em coma induzido. Por causa de seu estado de saúde delicado, os médicos proibiram visitas à paciente por enquanto. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/stenio-garcia-pede-oracoes-para-esposa.html">Stênio Garcia pede orações para a esposa</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/marilene-saade-segue-internada-sob-efeito-de-remedios.html">Marilene Saade segue internada sob efeito de remédios</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosidades/luana-piovani-comenta-caso-ze-mayer-e-alfineta-dado-dolabella.html">Luana Piovani comenta caso Zé Mayer e alfineta Dolabella</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/oscar-magrini-faz-comentario-machista-ao-vivo-na-globo.html">Oscar Magrini faz comentário machista ao vivo na Globo</a></p><p>"Eles disseram que cada pessoa que vai visitá-la, ela sente a presença e fica se debatendo. Nesse momento ela precisa se recuperar com tranquilidade", detalhou o irmão da atriz, Roberto Saade, ao "Ego". </p><p>O homem também explicou que, apesar de inconsciente, a esposa de Stênio Garcia tem apresentado sinais de melhora: "Ela está abrindo os olhos e recupera os reflexos lentamente. Os médicos estão tirando os sedativos". </p><p>A atriz, vale lembrar, está no hospital desde o dia 29 de março, quando foi submetida a uma cirurgia para a retirada do útero. Após o procedimento, ela teve a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA) e precisou de cuidados específicos. </p>
Marilene Saade segue internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em coma induzido. Por causa de seu estado de saúde delicado, os médicos proibiram visitas à paciente por enquanto.

"Eles disseram que cada pessoa que vai visitá-la, ela sente a presença e fica se debatendo. Nesse momento ela precisa se recuperar com tranquilidade", detalhou o irmão da atriz, Roberto Saade, ao "Ego".
O homem também explicou que, apesar de inconsciente, a esposa de Stênio Garcia tem apresentado sinais de melhora: "Ela está abrindo os olhos e recupera os reflexos lentamente. Os médicos estão tirando os sedativos".
A atriz, vale lembrar, está no hospital desde o dia 29 de março, quando foi submetida a uma cirurgia para a retirada do útero. Após o procedimento, ela teve a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA) e precisou de cuidados específicos.

Nenhum comentário: