Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Começou a farra com o dinheiro público

Segundo informações, no dia 24/04 recebi uma denúncia através de uma ligação (restrita) que se dizia ser servidora pública municipal que relatou que a Câmara Municipal de Caraguatatuba bancou mais R$ 10.000,00 para que 01 (hum) funcionário e mais 05 (cinco) vereadores para representassem a nossa cidade em um evento organizado pela União de Vereadores do Brasil.

PRESTE ATENÇÃO NAS DATAS E DETALHES: O evento teve início no dia 25/04 e encerramento programado para o dia 28/04. Diante das datas observamos que os 05 (cinco) vereadores, que deveriam estar na abertura do evento que aconteceu no 25/04 e segundo informações nenhum deles estavam presente na abertura.

A partir da denúncia começamos a investigar e no dia 25/04, eu Guilherme Araújo, jornalista - MTB nº 79157 fiz contatos com jornalista que estavam fazendo a cobertura deste mesmo evento e pedi para que fizessem contatos com os vereadores de Caraguatatuba e aí aconteceu o que já era esperado.

Dos 05 (cinco) Vereadores da Câmara de Caraguatatuba, 03 (três) deles foram para Brasília no dia 26/04/17 e outros 02 (dois) foram no dia 27/04/17. Mas não podemos esquecer que o evento teve início no dia 25/04 e os 05 (cinco) vereadores de Caraguatatuba perderam mais 50% do evento.

O que me chamou atenção é que todos os custos desta viagem foram pagos com dinheiro público, dinheiro do cidadão, dinheiro que deveriam ser melhor aplicados na saúde, na educação, em saneamento e etc.

O que será que o senhor presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Tato Aguilar tem para falar referente a este fato?


Vamos aguardar o pronunciamento do presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Tato Aguilar e se possível em uma coletiva de imprensa aberta a toda imprensa para esclarecer o que de fato ocorreu além de outros pontos que estamos investigando desta mesma viagem.

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza