GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Classificados para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade são definidos

Oito times garantiram a classificação para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de futebol de campo. A rodada disputada no último domingo (9) teve média de aproximadamente quatro gols por jogo.

Destaque para a vitória do A.E Porto Novo contra o Morro do Chocolate F.C, por 5 a 3, em partida realizada no campo do C.A Poiares. Juninho Amaral e Allan Francis marcaram duas vezes e Gão marcou uma para o time do Porto Novo. Bruno Alves, Ivan Meira e Carlos Augusto fizeram os gols do Morro do Chocolate.

No mesmo campo, o E.C.A.F Santa Cruz eliminou o Flamengo Caraguá, por 3 a 1, após grande partida de Paiacan, que marcou um hat trick (três gols). Zé Ricardo marcou o gol solitário do Flamengo.

O Cirrose F&S venceu por 3 a 1 o E.C Primavera, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug). Ítalo, Denner e João Paulo marcaram para o Cirrose F&S, enquanto Lucio Cacique marcou o tento para o Primavera.

Ainda no Cemug, o E.C Pegorelli garantiu a classificação para as quartas de final ao vencer o Tabajara F.C por 3 a 0. Caio e Felipe Granato, duas vezes, marcaram os gols da partida.

Um fato desagradável aconteceu durante o jogo entre E.C Brasília e C.A Fortaleza. A partida foi paralisada aos 55 minutos, devido briga entre os atletas das duas equipes. O caso será julgado pela Junta Disciplinar Desportiva da Secretaria de Esportes e Recreação. O Brasília vencia parcialmente por 2 a 1.

Nenhum comentário: