GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Caraguatatuba tem grupo definido no sorteio do Campeonato Paulista de Beach Soccer

Estão definidos os grupos do Campeonato Paulista da Beach Soccer na categoria Adulto. Caraguatatuba, sede do torneio neste ano, terá uma estreia difícil contra a equipe da cidade de São Paulo, no dia 20 de abril, às 19h.

O sorteio e a definição do regulamento foram acertados na última quarta-feira (29/03), em sessão pública, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug).

A equipe caraguatatubense está no grupo A e terá pelo caminho as equipes de São Paulo, Itapira e Mauá. O torneio será disputado entre os dias 20 e 22 de abril.

O grupo B conta com as equipes de Bertioga, Paraibuna, llhabela e São Sebastião.

Os dois melhores times de cada grupo avançam para as semifinais, com o confronto dos primeiros contra os segundos colocados.

O Campeonato Paulista de Beach Soccer categoria adulto é uma realização da Liga Paulista de Beach Soccer, que conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Vale lembrar que Caraguatatuba também será a sede deste torneio, nas categorias Sub-15 e Sub-17.

Nenhum comentário: