GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Boni acusa Globo de sensacionalismo no caso José Mayer 'Sinceramente, isso é assunto interno', disse o ex-todo-poderoso da emissora à 'Folha'


Boni e José MayerO ex-todo-poderoso da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, desaprova a forma como a emissora tratou o caso de assédio sexual envolvendo um de seus principais galãs, o veterano José Mayer. Além de apoiar a campanha deflagrada por funcionárias da Globo no Instagram, na manhã de terça-feira, o canal noticiou o pedido de desculpas do ator — e também se desculpou, em forma de editorial — em seus principais telejornais.
Só dá para analisar esse caso tendo todos os detalhes. Mas acho que [neste caso] não precisava expôr. Isso aí é fazer sensacionalismo”, disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo“Sinceramente, isso é assunto interno, não é assunto para ir para o Jornal Nacional. Todas as grandes empresas resolvem seus problemas internamente. Tem que averiguar a denúncia e punir. O resultado disso aí não é que ‘não houve transparência’, é que acaba transformando um assunto interno em assunto público, com o Brasil com tanta coisa para ser discutida. Colocar seis minutos no Jornal Nacional é apelação.”
Ele também criticou a carta de desculpas de José Mayer. “Extensa demais.” E disse não ter enfrentado casos de assédio quando era diretor da emissora “Só por mau comportamento. E quando eu ouvia algum rumor [de má conduta], já mandava chamar a pessoa.”

Nenhum comentário: