GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Blogueiras postam fotos de “antes e depois” e criam polêmica sobre creme com “efeito Cinderela”

Você vê uma foto com duas imagens, lado a lado, de Antes e Depois e pensa: “é mentira, né?” Esta primeira reação é até aceitável quando analisamos as informações que sucedem as imagens:

rugas, olheiras e linhas de expressão sendo aniquiladas menos de cinco minutos após a aplicação do produto.


Isso existe? Bom, segundo nomes como Camila Coelho, Mariana Saad, Mari Maria, Helena Lunardelli e Bruna Unzeta, sim, existe. 


Beyoung Instantly é um sérum anti-idade que pulveriza as imperfeições do rosto em segundos. No caso de mulheres mais velhas (35 anos ou mais) o efeito contra as marcas do tempo é ainda mais devastador: o produto promete deixar a pele 15 anos mais jovem em apenas cinco minutos.





Essa promessa toda parece ter um fundo de verdade, uma vez que algumas das principais blogueiras do país, ao serem apresentadas ao produto, ficaram tão impressionadas que simplesmente abraçaram a novidade. O que se viu nas últimas semanas foram posts e mais posts sobre o creme que entrega os mesmos resultados de um botox – só que instantaneamente e sem precisar de agulhas. 

Juntam-se ao grupo das influenciadoras nomes como Sophia Alckmin, Constanza Fernandez, Silvia Braz, Nicole Pinheiro e Alice Salazar, entre outras. Todas mostrando-se incrédulas com a “mágica” do efeito Cinderela, que elimina as imperfeições do rosto de maneira implacável.


beyoung
“A maior descoberta
dos últimos tempos”


“Eu nunca vi nada igual! É o produto certo pra quem se incomoda com olheiras e bolsas abaixo dos olhos, rugas, inchaço e linhas de expressão!”,

escreveu Mariana Saad em seu perfil no Instagram (@blogmarianasaad) logo abaixo de uma foto com o Antes e o Depois do efeito do produto. Especialista em maquiagem, Mariana ficou impressionada com a rapidez da ação do produto, que deve ser aplicado com o rosto limpo, antes da maquiagem.


Antes e Depois Mulher

Nenhum comentário: