GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Aguilar Junior se reúne com presidente do TJ para instalação de 4ª Vara no Fórum da cidade

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, se reuniu nesta semana com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti.

Na pauta, melhorias para o Fórum e a possibilidade de instalação de uma 4ª Vara na cidade para agilizar o trâmite de processos.

O encontro foi acompanhado pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasl (OAB) -Subseção Caraguatatuba, Carlos Felipe Tobias, pelo secretário de Assuntos Jurídicos, Sandro Albok, e do vereador Flávio Rodrigues Nishiyama Filho. 

Também presentes na reunião estavam o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Fabio Romeu Canton Filho, e o juiz assessor da presidência do TJ-SP, Fernando Awensztern Pavlovsky.


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: