GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Aguilar Junior participa do encerramento do Congresso Estadual de Municípios

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, acompanhado do secretário de Turismo, Cristian Bota, e do presidente do Conselho de Turismo, Rodrigo Tavano, participou do encerramento do Congresso Estadual de Municípios, realizado na cidade de Campos de Jordão.

Na oportunidade, o prefeito conversou com deputados estaduais e federais em busca de emendas parlamentares, bem como fez contatos para viabilizar o incremento do turismo na cidade.

Ele também pôde acompanhar informações repassadas durante a palestra do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e pelo presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski.

Além disso, a comitiva de Caraguatatuba que só esteve no encerramento se encontrou com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e solicitou a liberação de verbas oriundas do DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento às Estâncias).

Além do governador Geraldo Alckmin, o encerramento teve a presença do prefeito de Campos do Jordão, Frederico Guidoni Scaranello, e do presidente da Câmara da cidade, Luiz Felipe Costa Cintra. 

Nenhum comentário: