GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de março de 2017

XV de Caraguatatuba estreia contra Bragantino na Copa Ouro Sub-20 neste sábado

O E.C XV de Novembro de Caraguatatuba estreia contra o Clube Atlético Bragantino pela Copa Ouro categoria Sub-20. O Alviverde do Litoral Norte joga em casa, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), neste sábado, às 15h.

No Sub-15 e Sub-17, o XV de Caraguatatuba enfrenta o SEV Hortolândia pela 3ª rodada da Copa Ouro 2017, nesta sexta-feira, (10/03).  

O Leão do Litoral Norte vai até Campinas, no Estádio S. E Barril Estoril para buscar reabilitação após derrota contra o São Paulo na categoria Sub 15, por 2 a 0  e Sub 17, por 2 a 1, no último sábado (04/03).

A partida contra o Hortolândia na Categoria sub 15 será às 14h e o Sub 17 será às 15h45.

A Copa Ouro é organizada pela Associação Paulista de Futebol e reúne times da categoria de Base do Estado de São Paulo.  A associação tem como objetivo promover o Fair Play (Jogo Justo/Jogo Limpo) entre as entidades e os garotos das faixas etárias propostas, incentivar a prática esportiva, revelar novos valores integrando Entidades esportivas em novos modelos de competição e aprimoramento educativo, estimulando o aproveitamento escolar através da prática do esporte.

Nenhum comentário: