GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de março de 2017

XV de Caraguatatuba busca reabilitação na Copa Ouro 2017

Na próxima rodada o XV de Caraguatatuba busca reabilitação na Copa Ouro 2017, jogando fora de casa contra o SEV Hortolândia, na sexta-feira, (10/03). A partida será realizada no Estádio S. E Barril Estoril, em Campinas. A partida da Categoria sub 15 será às 14h e o Sub 17 será às 15h45. O E.C XV de Novembro de Caraguatatuba foi derrotado pelo São Paulo F.C no ultimo sábado, (04/03), na Toca do Leão, nas categorias Sub 15 e Sub 17.

Jogando em casa, a equipe de Caraguatatuba perdeu no sub 15 por 2 a 0. O são Paulo abriu o placar após um gol contra do XV de Caraguatatuba. Thales fez o segundo gol da equipe da capital, decretando a derrota do “alviverde do Litoral Norte”.

Já na Categoria sub 17, o “Leão” de Caraguatatuba perdeu por 2 a 1. Os gols do São Paulo foram marcados por David Elias e Taylor. O gol do XV foi marcado por Carlinhos.

Sub-20 – No próximo sábado, (11/03), o XV de Caraguatatuba estreia na Categoria sub 20 da Copa Ouro. A equipe recebe o Bragantino, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), às 15h.

A Copa Ouro é organizada pela Associação Paulista de Futebol e reúne times da categoria de Base do Estado de São Paulo.  A associação tem como objetivo promover o Fair Play (Jogo Justo/Jogo Limpo) entre as entidades e os garotos das faixas etárias propostas, incentivar a prática esportiva, revelar novos valores integrando Entidades esportivas em novos modelos de competição e aprimoramento educativo, estimulando o aproveitamento escolar através da prática do esporte.

Nenhum comentário: