GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de março de 2017

Torneio Início de futebol tem média de três gols por jogo na primeira rodada

O Torneio Início Aniversário da Cidade de Futebol de Campo começou a todo vapor em Caraguatatuba neste domingo (5), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e no campo do Morro do Algodão. Cinco partidas abriram a primeira rodada do campeonato, que já conta com uma média de três gols por jogo.

No jogo de abertura, no Centro Esportivo, o EC Tabatinga empatou com o Atlântico Norte por 1 a 1 e a decisão da vaga para a próxima fase foi decidida nos pênaltis. Melhor para o Atlântico Norte, que venceu por 4 a 3 nas cobranças de pênalti. O gol do E.C Tabatinga foi marcado por Luis Henrique. Kelvin marcou para o Atlântico Norte.

Na segunda partida da rodada, o AE Porto Novo venceu o Atlético Casa Branca por 3 a 1, com dois gols de Juninho Amaral e um de Allann. O gol do Atlético Casa Branca foi marcado por Rodrigo. A partida movimentou o campo do Estrela do Morro.

Outros três jogos completaram a rodada do Torneio Início. O A. A Perequê-Mirim derrotou o Saramandaia por 3 a 1. Gilberto, Flayber e David anotaram para o AA Perequê-Mirim. Jhonata fez o único gol do Saramandaia. O confronto foi disputado no Morro do Algodão.

O EC Brasília venceu o EC Cruz de Malta por 1 a 0, no Cemug, com gol de Joel; e o ECAF Santa Cruz goleou o A. A Caputera por 4 a 0, com gols de Cristiano, Isaac, Mateus e Erick, no jogo mais movimentado até o momento.

O Torneio Início Aniversário da Cidade de Futebol de Campo é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Nenhum comentário: