GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Times de futebol amador disputam torneio em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba

Para comemorar o aniversário de 160 de Caraguatatuba, será realizado o “Torneio Início Aniversário da Cidade 2017”, reunindo os times de futebol amador das três divisões do município. O campeonato será iniciado no dia 05/03. A competição é disputada no regime de eliminatórias simples.

O torneio tem formato eliminatório e será disputado por 54 equipes. Serão realizados 53 jogos, incluindo a decisão, que será disputada no dia 23/04 (domingo), no Campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), às 11h.

A programação dos jogos pode sofrer alterações caso não haja condições climáticas para a realização das partidas.

O jogo de abertura do torneio será E. C. Tabatinga contra Atlântico Norte, próximo domingo, dia 05/03, às 11h, no campo do Cemug. Em seguida, às 13h, haverá Cruz de Malta e Brasília. Após, às 15h, o Caputera disputa com o Santa Cruz.

O Campo do Estrela do Morro, no Morro Algodão, recebe Porto Novo e Atlético Casa Branca, às 13h. Na sequência, às 15h, o Perequê-Mirim encara o Saramandaia.

O Torneio Início Aniversário da Cidade é uma realização da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Nenhum comentário: