GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Secretaria de Esportes de Caraguatatuba abre inscrições para modalidades na próxima segunda-feira (6)

A Secretaria de Esportes e Recreação (SECER) de Caraguatatuba informa que as inscrições para as modalidades oferecidas nos núcleos esportivos começam na próxima segunda-feira, 6 de março, das 8h às 16h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), Ginásio do Getuba e nos Ciase’s (Centros Integrados de Ações Sócioeducativas) do Sumaré e do Travessão.  As aulas são ministradas pelos professores da Secretaria nos períodos da manhã, tarde e noite.

 
Os documentos necessários para efetuar o cadastro dos alunos menores de 18 anos são: RG, CPF e comprovante de residência do responsável e RG ou certidão de nascimento do menor, uma foto 3x4 e exame médico. Os adultos precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4 e exame médico no momento da inscrição.  Os documentos devem ser originais. As vagas são limitadas e a falta de algum dos documentos implica na não efetivação da inscrição.

Os interessados poderão fazer gratuitamente aulas de modalidades como aeroboxe, atletismo, alongamento, basquete, boxe, futsal, futebol, ginástica (3ª Idade, funcional, aeróbica e localizada), handebol, hapkido, hatha ioga (físico), hidroginástica, jiu-jítsu, judô, musculação, natação, natação ACD, karatê, krav magá, stand up paddle, raja ioga (filosofia e meditação) surf,  taekwondo, tênis, vôlei adaptado, voleibol e zumba. 

Mais informações pelo telefone (12) 3885-2200, de segunda a sexta, das 8h às 16h.  A Secretaria de Esportes fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia.

Confira os locais das inscrições para as modalidades da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba

Ciase Sumaré – Av. Siqueira Campos, 705 – Sumaré. Tel.: 3881-3716 

Ginásio do Getuba – Rua: Seishi Yoshimoto, 120 – Getuba. Tel.: (12) 3882-1699

Ciase Travessão – R. Henrique Maximiliano Coelho Neto, 100 – Travessão. Tel.: (12) 3887-9431

Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) – Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Tel.: (12) 3885-2200. 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: