GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 2 de março de 2017

ROMÁRIO PERDE 15KG EM MENOS DE 30 DIAS USANDO UM MÉTODO POLÊMICO; CONFIRA OS DETALHES DO TRATAMENTO


Você pode não ser tão ligado ao futebol, mas com certeza já ouviu falar seu nome. Principal estrela de diversos clubes do Brasil, o ex-jogador Romário já foi protagonista da Seleção Brasileira e, recentemente, retornou aos holofotes por um motivo bem peculiar: seu emagrecimento relâmpago. 

Alguns médicos especialistas em emagrecimento se pronunciaram sobre esse tipo de procedimento. O próprio Conselho Regional de Medicina (CRM) explica que só deve ser realizado em pessoas com IMC (Índice de Massa Corporal) maior que 40, o que indica um grau de obesidade. Por isso o procedimento pelo qual passou Romário foi tão arriscado.
Uma opção inovadora
O sucesso da notícia do emagrecimento de Romário não se deve apenas pela imagem diferente do político. A procura por maneiras diferentes de emagrecer segue sendo um dos principais assuntos comentados na internet e métodos seguros para alcançar o corpo ideal são cada vez mais raros. 

Nenhum comentário: