GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Representantes do Turismo de Caraguatatuba participarão da 15ª edição Fórum Panrotas

Representantes de Caraguatatuba irão participar da 15ª edição do Fórum Panrotas, sobre tendências e estratégias para profissionais ligados ao Turismo. O evento será realizado em São Paulo, no hotel Grand Hyatt São Paulo, na próxima segunda e terça-feira (13 e 14/03).

O Fórum Panrotas contará com palestras de vários empresários do ramo turístico e de grandes eventos. Entre eles estão confirmados: Claudia Sender Ramirez, CEO da Latam Airlines Brasil; Leonardo Tristão, diretor da AIRBNB Brasil; Luigi Rotunno, Presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR); Luis Justo, CEO do Rock in Rio, Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), entre outros grandes empresários da área.

Segundo o presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Rodrigo Tavano, a expectativa para o Fórum Panrotas é ótima. “O Fórum conta com grandes nomes e empresas do turismo nacional e internacional. Nossa expectativa é aprender muito, já que nós vamos acompanhar todos os debates e palestras, queremos trocar experiências e talvez até mesmo conseguir alguma parceria para nossa cidade.”

De acordo com secretário de Turismo, Cristian Bota, o evento é um dos melhores encontros do trade turístico nacional. “A participação de Caraguatatuba no Panrotas é fundamental para promover um bom desenvolvimento para o turismo no município e no Litoral Norte. A troca de experiências em fóruns, feiras e congressos desse porte vão de encontro as propostas do prefeito Aguilar Junior.”

O Grand Hyatt São Paulo está localizado na Avenida das Nações Unidas, 13.301 – Vila Cordeiro, São Paulo. Mais informações no sitehttp://www.panrotas.com.br.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: