GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeitura firmará parceria com Senai para cursos de qualificação em Caraguatatuba

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, recebeu na manhã desta quinta-feira (16/03) representantes do Senai de São José dos Campos para estabelecer parcerias na realização de cursos na cidade.
 
Participaram do encontro o diretor Carlos Ortunho Serra e a coordenadora de Relacionamento com a Indústria, Ana Lúcia Cursino.

A ideia é a promoção de cursos na área de construção civil e também na linha de vestuários para mulheres.

O Senai montará um plano de ação para Caraguatatuba que inclui as carretas (cursos rápidos) e locais fixos (cursos mais complexos).

Segundo Carlos Ortunho Serra, o Senai estará a disposição da cidade para realização dos cursos e atendimento das demandas. “Vamos identificar quais áreas carecem uma atenção especial em relação a qualificação”, citou.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: