GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de março de 2017

Prefeitura de Caraguatatuba desmente divulgação de falsas vagas de emprego

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que qualquer notícia relacionada a contratações é falsa. O site chamado estousabendo.com está disseminando boatos sobre a contratação de 276 vagas para a prefeitura em diversos setores. Essa informação não procede.

Infelizmente, a matéria do site estousabendo.com é cheia de informações enganosas e, apesar de não citar o nome de alguma cidade, o link desta notícia falsa está sendo muito compartilhada por munícipes usuários de redes sociais.

Alertamos também que o site estousabendo.com está divulgando diversas matérias sobre vagas em outras empresas que estão instaladas dentro e fora do país, com divulgação de matérias em outros idiomas.

As informações sobre vagas de emprego que estão realmente ligadas a Caraguatatuba sempre são divulgadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e publicadas no site da Prefeitura de Caraguatatuba, no link www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: