Como você avalia os 180 dias de governo do prefeito José Pereira de Aguilar Junior

Stella Massis Congelados

Brasileirinho Delivery

terça-feira, 7 de março de 2017

Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais de 100 novos servidores efetivos desde janeiro

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 108 novos servidores efetivos desde o começo de janeiro para trabalhar em diversas secretarias em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os servidores admitidos serão recepcionados em uma integração no dia 17 de março, das 8h às 12h, na Videoteca Lúcio Braum, no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, no Centro.

No encontro, os novos funcionários conhecem um pouco da rotina do serviço público, direitos, deveres, previdência e noções da Lei Complementar 25/2007 (Estatuto do Servidor), entre outras informações.  A primeira integração ocorreu no dia 14 de fevereiro, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). 

Os funcionários chamados desde o início exercem as funções de agente administrativo, agente de apoio escolar, inspetor de alunos, auxiliar de serviços gerais, motorista II, assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, professores adjunto I, professor de Educação Básica I (Ensino Fundamental), Educação Básica I (Educação Infantil), professor de Ciências, professor de Matemática, professor de Geografia, professor de História, professor de Inglês e terapeuta ocupacional, além dos médicos pediatra, ortopedista, neurologista e endocrinologista. 

Os aprovados do Concurso Público 001/2016 são convocados conforme necessidade a Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.  As convocações podem ser acompanhadas na seção dos editais do Jornal Diário do Litoral Norte e/ou pelo site www.caraguatatuba.sp.gov.br/.

Concurso Público 001/2016– Ao todo, 23.953 pessoas se inscreveram para as 167 vagas do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba, entre os dias 21 de março e 7 de abril de 2016.  A função mais procurada foi a de agente administrativo, com 8.694 inscrições. As provas ocorreram no dia 1º de maio do ano passado, pela Cetro Concursos.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza