GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Otaviano Costa é surpreendido com casamento em Las Vegas

022
Flávia Alessandra e Otaviano Costa juntaram as alianças (de novo!) em Las Vegas. De férias na cidade, a atriz teve a ideia de preparar um casamento surpresa para o marido. Eles já são casados há mais de 10 anos, mas decidiram renovar os votos na cidade, que é famosa pelas capelas que fazem cerimônias express.

A atriz teve a ajuda das filhas Giulia e Olivia para preparar a surpresa. As três convenceram o paizão a vestir seu melhor smoking e sair para um noite divertida na cidade. Mas ao chegar no tal endereço prometido por elas, ele encontrou por uma cerimônia de casamento prontinha.“Eu achando que ia sair pra uma balada e tals…mas não”, brincou o apresentador no Instagram.
No post seguinte, ele revelou aos seguidores o que as três haviam “aprontado” e disse ter ficado emocionado.“Foi um dos momentos mais legais da minha vida, recheado de amor e paz, ao lado da minha linda mulher e de minhas duas meninas”, escreveu.

Nenhum comentário: