GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de março de 2017

Nota de Esclarecimento - Seatrade Cruise Global 2017

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que decidiu não participar da Seatrade Cruise Global 2017, que acontece em Miami, nos Estados Unidos, por entender que se trata de uma feira voltada especificamente aos agentes de cruzeiros marítimos.

Além do custo alto de inscrição e de seus participantes, a administração esclarece que, neste momento, não tem como oferecer infraestrutura necessária (como por exemplo, píeres e receptivos) para atendimento das agências e empresas que operam os transatlânticos.

A Prefeitura de Caraguatatuba continuará as ações para fortalecimento do turismo regional e entende que os participantes do Litoral Norte trarão resultados efetivos para a implantação de projetos nas cidades litorâneas.

A cidade está sim participando de outros encontros que entendem ser importantes, com o Fórum Panrotas em São Paulo (maior feira de turismo nacional), e a Feira BTL, na cidade de Lisboa, em Portugal. Nesta última, Caraguatatuba é representada pelo presidente do Conselho de Turismo (Contur), Rodrigo Tavano, e pelo servidor público municipal, Marcelo Sucow.

“Estamos e continuaremos apoiando o fortalecimento do turismo regional, porém, neste momento, a feira de navios cruzeiros não era nosso foco”, destacou o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior.


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: