GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Mário Gomes recebe propostas de trabalho após sanduíche: 'Não esperava'

Galã recebe apoio na web após flagra na praia vendendo sanduíches
Nunca uma barraquinha de sanduíche rendeu tanto. Mário Gomes, ator que já fez grande sucesso na Globo, mudou o seu estilo de vida e passou a vender sanduíches em uma praia no Rio de Janeiro. Em conversa com o programa de Sônia Abrão, o hoje microempresário revelou que passou a receber inúmeras propostas desde que sua história veio à tona.

"Pintaram milhões de propostas, até surgiu o 'embaixador do hambúrguer', o cara que quer fazer competição de hambúrguer comigo. Eu estou radiante, eufórico, não esperava esse sucesso... Esperava o sucesso do meu xburger. Estou muito satisfeito, eu pensei 'que louco', como a vida da gente dá voltas".
Mário parece feliz com seu novo estilo de vida e diz não sentir falta das novelas. "Gosto de fazer, mas acho que tudo tem seu tempo, e estou curtindo muito essa minha vida atual, e não aquela coisa mais constante, aquele massacre. Parece fácil a vida de ator, mas é puxado", desabafou.

Nenhum comentário: