GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de março de 2017

Limpeza de ruas e valas no Morro do Algodão encerram hoje

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba está levando ao Morro do Algodão, região Oeste, diversos serviços de manutenção, entre eles, o desassoreamento de valas e o cascalhamento de ruas.

Desde ontem (13), funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) iniciaram serviços de capina e roçada em diversas ruas do bairro, entre elas, a rua 3, que passou por nivelamento e recebeu cascalhos de bica corrida.

Os trabalhos devem ser encerrados ainda hoje, com a Operação Bota Fora, para retirada de mato, galhos e detritos retirados da região.

Portal da Fazendinha e região
No bairro Tinga, a Sesep encerrou a limpeza da vala, nas proximidades de Escola Estadual Antonio Alves Bernardino, na av. Marechal Deodoro da Fonseca.

A máquina retroescavadeira que trabalhava no local está se deslocando para o bairro Portal da Fazendinha, na região Norte, para dar continuidade à limpeza das valas do bairro. O trabalho deve avançar durante a semana, para o desassoreamento de todas as valas da região, nos bairros Getuba, Recanto Som do Mar e Massaguaçú.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: