GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de março de 2017

Inscrições para modalidades esportivas tiveram início nesta segunda

Teve início nesta segunda-feira (06/03), das 8h às 17h, no Cemug (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves), as inscrições das modalidades dos núcleos esportivos da Secer (Secretaria de Esporte e Recreação).

Os interessados devem comparecer no Centro Esportivo munidos de: RG, CPF (originais), comprovante de residência, uma foto 3x4 e exame médico. No caso de menores de 18 anos, além de toda documentação é preciso: RG ou certidão de nascimento do menor e documentos do responsável.

As aulas são gratuitas e serão ministradas no Cemug e nos núcleos esportivos. Modalidades como: aeroboxe, atletismo, alongamento, basquete, boxe, futsal, futebol, ginástica (3ª Idade, funcional, aeróbica e localizada), handebol, hapkido, hatha ioga (físico), hidroginástica, jiu-jítsu, judô, musculação, natação, natação ACD, karatê, krav magá, stand up paddle, raja ioga (filosofia e meditação) surf,  taekwondo, tênis, vôlei adaptado, voleibol e zumba fazem parte das atividades. Crianças a partir de 4 anos estão aptas a fazerem aulas de natação, que acontecem no Cemug e outras modalidades a partir dos 6 anos.

As vagas são limitadas, o prazo para se inscrever encerra dia 31 de março, sendo que no meio haverá novo período de inscrição.

Serviço: A Secretaria de Esportes fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Outras informações pelo telefone (12) 3885-2200, de segunda a sexta, das 08h às 17h. 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: