GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de março de 2017

IFSP Campus Caraguatatuba abre inscrições para cursos de CAD e Revit Básico

Termina nesta sexta-feira (17/03) as inscrições para os cursos de CAD e Revit Básico, no IFSP (Instituto Federal de São Paulo) – Campus Caraguatatuba.

 O CAD (Desenho de Arquitetura no Computador) tem o propósito de ensinar pessoas interessadas ou atuantes na construção civil a desenhar peças gráficas de Arquitetura no programa CAD (Computer Aided Design) em duas dimensões. Tem como objetivo ampliar a quantidade de profissionais capacitados para atuar em escritórios de construção civil e construtoras do Litoral Norte de São Paulo.

Este curso, que tem a disponibilidade de 20 vagas, é destinado a estudantes ou profissionais da área de edificações, arquitetura e urbanismo, design de interiores, engenharia civil, alunos cursando ou concluído o ensino médio, com interesse em desenho de arquitetura no computador. A carga horária é de 64 horas e acontece às quartas-feiras, das 8h às 12h.

Já o Revit Básico ensinará a desenhar projetos de edificações em duas e três dimensões, através do software Revit. O curso será oferecido para a comunidade interna e externa do IFSP - Caraguatatuba. São público alvo: estudantes de Arquitetura, engenharia civil e Edificações, profissionais da área da construção civil ou alunos do ensino médio interessados em desenho em duas e três dimensões no computador. Neste curso também estão disponíveis 20 vagas. A carga horária é de 64 horas e acontece às quartas-feiras, das 8h às 12h.

Os candidatos selecionados, para ambos os cursos, serão convocados em 1ª chamada para preencherem as vagas. Caso haja vaga remanescente os demais candidatos classificados da lista de espera serão convocados em 2ª chamada, por manifestação de interesse se apresentarão com a documentação completa e farão a matrícula por ordem de chegada até que se encerre o número de vagas restantes.

Serviço: O IFSP Campus Caraguatatuba localiza-se na Av. Bahia, nº 1739, bairro Indaiá. Informações sobre resultado das chamadas, dia de matrículas e término dos cursos pelo telefone: (12) 3885-2144.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Ottini (clauttini@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: