GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Conselho Municipal de Esportes de Caraguatatuba se reúne nesta quarta-feira

O Conselho Municipal de Esportes e Recreação de Caraguatatuba se reunirá na próxima quarta-feira (15), às 10h, na Secretaria de Esportes, no Jardim Britânia. Os membros irão deliberar sobre diversos assuntos pertinentes ao setor, incluindo a seleção dos currículos esportivos aprovados para o recebimento de bolsa-atleta durante o ano de 2017.  O benefício é fornecido pelo Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA) de Caraguatatuba. 

Os atletas bolsistas representam a cidade em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Os currículos dos atletas foram entregues entre os dias 26 de janeiro e 15 de fevereiro.

No começo de março, a secretaria divulgou os 87 projetos selecionados para o recebimento da bolsa-auxílio de R$ 1,5 mil mensais do FIDA. As propostas integram os segmentos Esporte Educativo com Metodologia Lúdica (4 a 5 anos), Esporte Educacional (6 a 17 anos), Esporte de Participação (acima de 17 anos) e Esporte de Rendimento (competição), e são desenvolvidas nos núcleos esportivos.

A Secretaria de Esportes fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Mais informações pelo telefone (12) 3885-2200.  

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: