GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de março de 2017

COMENTE, PERGUNTE


Água tônica
A reportagem sobre alternativas à tradicional hidroginástica (23/11) foi interessante. Pena que muitas academias prefiram subutilizar as piscinas a propor inovações. É preciso inovar!
CRISTINA MANGIA

Nem marido, nem...
Pensei no texto "Nem marido, nem namorado" (16/11). Não só as novas formas de conjugalidade precisam de outra nomenclatura, mas as novas famílias. O namorado da minha avó, o filho do ex da mamãe e até uma frase ouvida de um menino pequeno: "a minha...ah, sei lá o que ela é minha, ela toca violão também." Tudo soa estranho. Meu caso? Meu atual? E o americano "my significant other?" Meu termo favorito é "rolo".
RACHEL JOFFILY RIBA 

A expressão "significant other", traduzida literalmente, é insossa. Mas funciona nos EUA.
PAULA MATVIENKO-SIKAR 

"Meu homem" soa meio feminista, década de 80, aquela coisa "Malu Mulher" e Ivan Lins. Para os amigos, apresento só pelo nome. Mas para o porteiro, aí é meu marido mesmo. Vale qualquer coisa, desde que não seja "esposo".
ROSA AMANDA STRAUSZ 

Força no períneo
A leitora Denise Rodrigues, referindo-se à matéria que abordou o períneo (9/11), escreveu sobre um curso na Unifesp para a reabilitação do assoalho pélvico. Gostaria de maiores informações.
DAVID EMANOEL ALBERNAZ (São Paulo, SP)

Resposta - Para saber mais sobre essa especialização de fisioterapia em ginecologia ligue para (11) 5579-3321, fale com Karim. 

Nenhum comentário: