GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de março de 2017

Caraguatatuba promove Multiação neste mês

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba promove no próximo dia 25 de março a 1ª Edição do Multiação 2017, no bairro do Morro do Algodão, em parceria com diversas instituições parceiras. 

Com o intuito de atender a população e prestar diversos serviços gratuitos como, por exemplo: emissão de RG e Assuntos Jurídicos, o evento ainda proporciona ao munícipe o contato direto com secretários e com o prefeito Aguilar Junior.

Além do envolvimento de todas as secretarias, a prefeitura contou com a parceria de diversos órgãos e instituições, como: PROCON, Sabesp, OAB, Poupatempo, Fundacc, Banco do Povo e Centro Universitário Módulo. Estagiários nas áreas de direito e ciências biológicas estarão presentes para auxiliar os cidadãos presentes.  

Servidora e uma das organizadoras do evento, Cilce Aparecida Fabretti, falou do objetivo do evento é atender toda a população com diversos serviços. “Os serviços serão levados até seus bairros”, explica. 

Essa é a primeira de três Multiações que estão programadas para este ano. Elas acontecerão de três em três meses em diferentes bairros da região. O evento é gratuito e para todos os munícipes que comparecerem no local. 

Serviço
Local: EMEI/EMEF Carlos Altero Ortega
R. Olávo Bilac, 15 - Morro do Algodão, 11671-020
Horário: das 9h às 16h30 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Carolina Cordeiro (carolinascordeiro@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: