GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de março de 2017

Caraguatatuba conta com mais 15 novos ônibus

O prefeito Aguilar Júnior participou hoje (07) da cerimônia de entrega de 15 novos ônibus, que serão colocados em circulação pela empresa de transportes coletivos urbanos Praiamar Transportes, em Caraguatatuba. 


Da nova frota, alguns já estão nas ruas e ainda esta semana, os demais também entrarão em circulação, passando para um total de 54 ônibus em toda a cidade. 

A pedido do prefeito, os novos coletivos contam com wi-fi gratuito e motores com menos emissão de poluentes. Todos contam também com adaptação para cadeirantes e uma novidade: por meio de um visor externo, o usuário poderá ver a velocidade do ônibus. 

“Renovar a frota, melhorar a qualidade do transporte público e dar o maior conforto possível aos usuários foi um dos meus compromissos de campanha, e agora, é com muita satisfação que estamos recebendo esses ônibus para a cidade”, disse o prefeito durante a cerimônia.

O vice-prefeito e secretário de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, Campos Júnior, falou aos presentes sobre a importância do investimento feito pela Praiamar em um momento de crise em todo o país. 

“Os munícipes dependem do trabalho e da competência tanto da empresa Praiamar quanto da Prefeitura. A Secretaria de Trânsito trabalha focada na mobilidade urbana e no transporte público. Temos procurado entender as necessidades da população para atender a todos da melhor forma possível, pois sabemos que o serviço de transporte público é essencial”. 

No evento, o prefeito Aguilar Júnior, os secretários presentes e o diretor da Praiamar, Leandro Gomes Pereira, tiveram a oportunidade de prestar homenagem aos quatro funcionários mais antigos da empresa, oferecendo a eles uma placa comemorativa aos mais de 25 anos de trabalhos prestados. 

Ao final da cerimônia, os convidados puderam fazer um breve passeio em um dos ônibus, guiado pelo prefeito, que possui carteira de habilitação para motoristas de ônibus. “A renovação constante e todas as melhorias que estamos implantando no transporte coletivo refletem a nossa busca pela excelência desse serviço, visando atender bem a população”, completou o prefeito.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: