GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Canal da Avenida Brasil recebe serviços de limpeza

A Avenida Brasil, no Sumaré, está recebendo hoje (13) diversos serviços de limpeza, entre eles, a roçada e varrição dos canteiros centrais da avenida. A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), responsável pela ação, enviou ao local uma equipe de funcionários, acompanhada de uma máquina carregadeira Bobcat e uma retroescavadeira para fazer a limpeza do canal, que tem cerca de três quilômetros de extensão.

Obras no Rio Guaxinduba
As obras de contenção das margens do rio Guaxinduba prosseguem esta semana. Os funcionários trabalham na região da Avenida Fioravante Paschoalim, na Martim de Sá, no entroncamento com a Rua Ingá, corrigindo a encosta do rio. Ao término da parede de contenção, a equipe fará o reassentamento das guias, sarjetas e bloquetes, que ficaram desnivelados. A entrega da obra será feita até o final da semana caso as chuvas não atrasem o andamento. Na mesma avenida, a equipe também faz o reassentamento de guias para corrigir o escoamento de águas pluviais nas bocas-de-lobo.          

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: