GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de março de 2017

Bicicross de Caraguatatuba estréia com bons resultados no Campeonato Paulista de BMX

Onze ciclistas de Caraguatatuba disputaram a 1ª Etapa do Campeonato Paulista de BMX 2017 no último domingo (5), em Paulínia. Os atletas conquistaram duas medalhas de prata e uma de bronze na prova.  

A etapa foi interrompida na 3ª bateria em função da forte chuva, prevalecendo a pontuação obtida até 2ª fase antes da paralisação, permanecendo a terceira para critério de desempate. A competição reuniu cerca de 420 pilotos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Goiás. 

Pedro Rodrigues foi vice-campeão da Novatos (11/12 anos). Paulo Roberto Rodrigues Barbosa faturou o 2º lugar Novatos (17 anos e +). Vinícius de Moraes Costa terminou em 3º lugar na Expert. Alencar Soares chegou em 4º lugar na Crusier. 

Os outros destaques da equipe foram Ariel Andrade, em 5º lugar na MTB; Thiago Tessari Maranhão, na 5ª colocação da Expert; Cristiano Júnio Bernardes, na 5ª posição da Crusier; Jonas Antunes, em 6º lugar da MTB;  Thiago Brasil, na 5ª posição da Máster; João Raphael Andolfo, na 7ª  colocação da Men (17/24 anos); e Lucas Prado Soares, em 8º lugar na Boys 16 anos. 

A próxima 2ª Etapa do Campeonato Paulista de BMX será nos dias 8 e 9 de abril, em Indaiatuba. A prova é organizada pela Associação Paulista de Bicicross (APBMX).

A equipe de Bicicross de Caraguatatuba conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. 

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Jornalista

Nenhum comentário: