DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

segunda-feira, 13 de março de 2017

Antonia Fontenelle nega ter reclamado de Jonathan Costa como pai: 'Nunca falhou'

Slide 1 de 6: Antonia Fontenelle negou ter reclamado de Jonathan Costa como pai em sua rede social nesta segunda-feira, 13 de março de 2017Antônia Fontenelle usou as redes sociais, nesta segunda-feira (13), para negar que tenha reclamado Jonathan Costa como pai e aproveitou para elogiá-lo. "Eu esclareço que essa nota é so mais uma mentira inventada ao meu respeito, Jonathan Costa até hoje nunca falhou como pai e tenho certeza que assim será", escreveu a apresentadora, usando a usando a hashtag "Preguiça disso tudo".

Atriz admite fim do relacionamento

Antônia, após rumores de crise em seu casamento, assumiu que o romance com o empresário chegou ao fim. A atriz, inclusive, rebateu uma internauta depois que foi questionada sobre o rompimento. "O Jonathan é o pai do meu filho, não estamos mais casados, nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser", explicou a mãe de Salvatore, de 7 meses, sempre clicado em momentos fofos ao seu lado.

Apresentadora mantém amizade com ex-marido

Apesar da separação, Fontenelle garantiu que continua amiga do cantor. "A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho", disse a loira, que não descartou retomar a relação no futuro: "Não sei vamos voltar a ser marido e mulher, porque eu não sei o dia de amanhã".

Filhas de ator não querem que Fontenelle seja incluída como herdeira

As filhas de Marcos Paulo, morto de câncer em 2012, entraram com um recurso contra Antonia, incluída como uma das herdeiras do diretor. Mariana, Vanessa e Giulia querem evitar que os bens de 30 milhões do pai seja dividido entre as quatro. A atriz, entretanto, foi defendida por seu advogado: "A filha Mariana tenta derrubar uma decisão anterior que reconhece Antônia como herdeira quando, na verdade, o que está sendo decidido pela Justiça é o valor que Antônia deve herdar". Vencedora de uma ação contra o "Pânico na Band", na qual irá receber R$ 50 mil, Fontenelle reclamou em recente vídeo das atitudes das moças e citou seus gastos com um cachorro que era do ator.

Nenhum comentário:

Óticas Azucar - Caraguatatuba

Óticas Azucar - Caraguatatuba
Rua: Major Ayres, 164 - Centro / Caraguatatuba

Queens Berry

WChic - Banheiros de Luxo para Eventos

Pousada Ananas - Ilhabela

O GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

Forum

Imobiliaria Tabatinga

Pousada Costa Verde

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

Advocacia & Consultoria Dr. Rodrigo Fernandes Henrique de Oliveira - (12) 78980953 - Id: 54*514

World Brazil - Agencia

Transparência Brasil

Karambola Bar

Bar do Helio

Fragus

Natureza