GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 7 de março de 2017

Aguilar Junior recebe membros da Secretaria Executiva do CBH-LN

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Marcel Luiz Giorgeti, recebeu os membros da Secretaria Executiva do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN).

Na pauta da reunião, as ações e projetos em andamento na cidade, bem com a liberação de recursos para 2017. As quatro cidades têm a disponibilidade de pelo menos R$ 2,9 milhões em recursos do Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) e aguarda os projetos municipais.

Do CBH-LN estavam presentes o secretário executivo da entidade, Fábio Luciano Pincinato, e o assistente da Secretaria Executiva, Márcio Santos.

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, destacou a importância do Comitê de Bacias na ajuda aos municípios para implantação de projetos que tratam de meio ambiente. Ele pediu o encaminhamento de projetos ligados aos sistemas de drenagem na cidade.

Eleição
A entidade realizará a eleição dos 12 representantes titulares e suplentes do segmento sociedade civil, que irão compor a Gestão 2017-2019, no dia 10 de março (sexta-feira). A eleição será realizada na EMEF Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos, no bairro do Sumaré, a partir das 18h.

Já a eleição para o novo presidente da entidade será realizada dia 24 de março, às 9h30, na cidade de Ubatuba.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Acácio Gomes (acacioegomes@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: