GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de março de 2017

4º Caminhada do Dia Internacional reúne centenas de mulheres

A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), com apoio da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, realizou na noite da quarta-feira (08/3) a 4º Caminhada do Dia Internacional da Mulher.

O prefeito Aguilar Junior e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar participaram do evento, juntamente com os secretários Ricardo de Lima Ribeiro (Educação), Amauri Toledo (Saúde), Cristian Bota (Turismo) e Marcos Fleire (Chefe de Gabinete). Estavam presentes também o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Sthenio Pierrotti, e o presidente do Contur (Conselho Municipal do Turismo), Rodrigo Tavano.  

Durante o evento foram arrecadados 450 pacotes de fraldas geriátricas que serão doados para entidades da cidade.

Além disso, o Fundo Social de Solidariedade se juntou a Associação Comercial e arrecadou roupas para recém nascidos, que irão compor kits para gestantes e mulheres referenciadas dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

As doações de roupinhas ainda podem ser feitas no gabinete do Paço Municipal ou na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Sepedi).

A cada 10 peças de roupa (body, macacão ou mijão), a pessoa ganha um ingresso para o cinema, em parceria com a Rádio Antena 1.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Carolina Cordeiro (carolinascordeiro@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: