GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vielas da Martim de Sá estão sendo pavimentadas

As vielas transversais da avenida Irineu Mendes (antiga Bandeirantes), no bairro Martim de Sá, estão sendo pavimentadas pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.  

O pavimento conhecido como CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) será aplicado em três vielas, totalizando aproximadamente 500 metros. Em uma delas, a obra já está em fase final.

Após o feriado de Carnaval, as obras, que estão sendo realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), devem prosseguir.

Primeiramente, uma equipe responsável pela capina entra na viela para fazer a limpeza, retirando todo o mato e deixando a área preparada para receber a pavimentação.

Em seguida, entra o rolo compressor, que assenta o CBUQ, um dos tipos de revestimento mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras.

A ideia da Sesep é instalar em cada ponta das vielas encanamentos de concreto que servirão de obstáculos para impedir o trânsito de veículos.

“Queremos transformar as vielas em espaços limpos e seguros para passagem exclusiva de pedestres”, explica o secretário de Serviços Públicos, Roberti Costa.  

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: