GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Setores de Divisão de Ensino se reúnem na Educação

As inscrições para a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) começam nesta sexta-feira (2/2) e vão até o dia 16 de fevereiro.

Os servidores das Secretarias podem fazer a inscrição no Departamento de Pessoal onde estão locados, ou através do e-mail cipa@caraguatatuba.sp.gov.br. Para realizar a inscrição é só informar o nome completo, número da matricula e local de trabalho.

Serão no total 12 vagas para membros do CIPA, sendo seis para titulares e seis para suplentes, distribuídas pelas Secretarias.

São quatro os locais de inscrições. Confira:

- Servidores locados na Secretaria de Saúde: Departamento Pessoal da Secretaria de Saúde;

- Servidores locados na Secretaria de Educação e na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania: Departamento Pessoal da Secretaria de Educação;

- Servidores locados na Secretaria de Serviços Públicos - Regional Sul: Departamento Pessoal da Secretaria de Serviços Públicos do Porto Novo;

- Servidores locados na Secretaria de Administração, Sepedi, Turismo, Governo, Planejamento e Tecnologia da Informação, Fazenda, Assuntos Jurídicos, Urbanismo, Transito e Segurança, Obras Publicas, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Esportes e Gabinete:  Recepção da Secretaria de Administração.


Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Marcia de Paula (clamorena@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: