GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Sesep realiza Operação Cidade Limpa para o Carnaval

Dois espaços no centro da cidade estão recebendo hoje equipes de limpeza da Prefeitura Municipal: região do Camaroeiro e o Espaço Infantil na praia do centro.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) enviou funcionários para a roçada e varrição em toda a região. No espaço Infantil, também está sendo feita a troca de madeiramento do deck e serviços de manutenção nos brinquedos do playground. Até o final da tarde de hoje, a limpeza deverá estar pronta.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Roberti Costa, as ações visam preparar a cidade para o período do Carnaval, quando é aguardado um grande número de turistas na cidade.

Limpeza das praias

Depois de realizar serviços de limpeza na rodovia Rio-Santos, até a divisa com o município de São Sebastião, em parceria com o Departamento de Estrada de Rodagem (DER), a Sesep está concentrada em preparar as praias para a chagada dos turistas.  

Equipes estão espalhadas por toda a orla, finalizando a Operação Cidade Limpa.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: