GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Programa Professor Alfabetizador capacitará educadores da Rede Municipal

O Programa Professor Alfabetizador iniciou o ano letivo nesta segunda (6) com reunião entre as coordenadoras do projeto, Erika Miskolci, Laura de Oliveira e Soraia de Cássia dos Reis Lima, e educadores da Secretaria de Educação. 

O objetivo do programa, já implantado há sete anos, é proporcionar formação continuada aos professores do 1º ano e discutir a prática pedagógica junto aos alunos. Os encontros entre os educadores acontecerão semanalmente.

Para a coordenadora Erika Miskolci, este é o momento de possibilitar a troca entre os profissionais. “Buscamos redimir dúvidas e aprofundar os conhecimentos científicos voltados ao aprendizado da criança e aprimorar práticas pedagógicas”, ressalta.
                                                         
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Cristiane Demarchi (demarchi.cris @gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: