GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Prefeitura faz mutirão de limpeza na cidade para o Carnaval

Nas três próximas semanas, a Prefeitura de Caraguatatuba estará concentrada na operação Cidade Limpa para preparar a cidade para o carnaval. A operação abrangerá da área central da cidade até a praia da Tabatinga (região Norte) e do centro até o Perequê Mirim (na região Sul). Estarão a serviço desse grande mutirão oito caminhões trucados e quatro retroescavadeiras, além das equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

A novidade é que hoje (6) entrou em ação uma máquina chamada Bob Bod, capinadeira mecânica que substitui a mão de obra de 20 pessoas. A máquina está na praia do Aruan, na avenida Geraldo Nogueira da Silva. Com uma grande escova de aço giratória, a Bob Bod esfrega a sarjeta, fazendo a capina e umidifica a areia, direcionando os dejetos de forma a facilitar o serviço de varrição.

O secretário da Sesep, Roberti Costa, comemora essa nova conquista. “A máquina agiliza os trabalhos e gera economia para o município, oferecendo uma qualidade superior no serviço”.

Para ele, a mecanização dos serviços é sempre bem-vinda. Até o final do mês, a cidade deverá contar com outras máquinas que servirão para complementar e dar a agilidade nos trabalhos de limpeza da cidade.
   
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Márcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: