GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Operação Cidade Limpa presente nas regiões Centro e Sul

A operação Cidade Limpa está em diversos pontos da cidade, entre eles, no bairro do Tinga, onde uma equipe fez a roçada e a limpeza da praça em frente a EMEF Lúcio Jacinto dos Santos  e em todo o entorno da UBS, na rua Denilza Sebastiana dos Santos. A praça principal do Tinga também está sendo roçada. Em seguida, receberá uma equipe para pintura e manutenção geral.

Na divisa com o município de São Sebastião, o trabalho da Sesep está sendo feito em parceria com o DER, em trecho da Rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Perequê Mirim.

Mais de 30 funcionários tanto da Sesep quanto de empreiteira contratada fazem serviços de capina roçada, varrição e pintura de guias.

“Atualmente, nosso maior problema é o mato. Os dias chuvosos favorecem o crescimento. Quando terminamos a roçada de um bairro, sete dias depois já há necessidade de voltar ao local. Mas nossa secretaria está motivada e disposta a vencer o grande desafio de fazer de Caraguatatuba uma referência em limpeza pública”, diz Roberti Costa.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Marcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: