GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Nos 30 dias de governo, serviços públicos têm saldo positivo

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba fez um balanço positivo dos serviços públicos realizados nos 30 primeiros dias da administração Aguilar Júnior.

Um dos principais problemas enfrentados pela Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) nos primeiros dias do ano foi a coleta de lixo. “Mas, com o empenho de toda a nossa equipe e da empresa responsável pela coleta, conseguimos resolver 98% das dificuldades”, comemora o secretário da Sesep, Roberti Costa.

Outra questão que vem exigindo pronta ação da secretaria é a limpeza de todo o sistema de drenagem da cidade. Dos 30 primeiros dias de 2017, 19 foram de chuvas intensas, o que provocou alagamentos em diversos pontos.

“Nossa estratégia foi voltar a atenção para a limpeza das principais valas que atravessam a cidade, visando aumentar o escoamento das águas”, explica o secretário.

Entre elas valas citadas estão: a da Rio-Santos, as valas que cortam o bairro Pontal de Santa Marina, o Tinga, entre outras.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Marcia de Paula (clamorena@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: