GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Inscrições de projetos para o FIDA terminam na próxima quarta (15) em Caraguatatuba

Os projetos e currículos esportivos para o Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA) podem ser entregues até quarta-feira (15), na Secretaria de Esportes e Recreação. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os projetos e currículos aprovados recebem uma bolsa-auxílio de R$ 1500 mensais, para serem desenvolvidos durante o ano de 2017.

O edital está disponível no site www.caraguatatuba.sp.gov.br. As propostas selecionadas pelo Conselho Municipal de Esportes e Recreação em votação deliberativa serão submetidas à aprovação da Comissão Interna de Avaliação e Fiscalização da secretaria.

A iniciativa é voltada para pessoas e empresas, que apresentem profissionais com Graduação/Bacharelado em Educação Física, além de instrutores (provisionados) e atletas de rendimento.

Os projetos devem estar inseridos nos segmentos: Esporte Educativo com Metodologia Lúdica (4 a 5 anos), Esporte Educacional (6 a 17 anos), Esporte de Participação (acima de 17 anos) e Esporte de Rendimento (competição).

Além das propostas elaboradas conforme o edital, também é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, CREF, Diploma, Atestado de Antecedentes Criminais e Atestado Médico, para professores e provisionados; e RG, CPF, Atestado de Antecedentes Criminais, Atestado Médico e Escolar para os menores de 18 anos, para atletas. Não serão recebidos projetos e currículos remetidos pelo correio, fax ou e-mail. A apresentação de mais de um projeto é facultativa.

A Secretaria de Esportes fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Outras informações pelo telefone (12) 3885-2200.

Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Hilton Learte (hiltonleartif@gmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: